top of page

Surpresa de despedida para a professora Helena

Querida Professora Helena,

Durante todo o seu tempo no Externato Champagnat fez muitos feitos dignos de serem recordados, incluindo este Blog. Ensinou-nos Português e Francês a alguns, mas muito mais que isso. Então preparámos esta surpresa para si. Esperemos que sempre se recorde de nós. Nem todos conseguiram enviar uma frase mas mesmo assim a surpresa não deixa de ter o seu valor. Esperemos que goste.


Professora Helena, vai ficar para sempre no meu coração. Obrigada pelo carinho e pela ajuda. Vou ter muitas saudades suas. - Luísa 6.º ano A


Eu gosto muito da professora Helena e aprendi muito com ela - Eva 6.º ano Bs em vão. - Camila 6..º ano A


Eu gosto muito da professora Helena e aprendi muito com ela - Eva 6º ano B


A professora Helena é incrível, simpática e muito brincalhona❤️Beijinhos - Patrícia 6.º ano B


Eu adorei ter aulas com a stora Helena! Tenho muita pena que este ano ela não possa estar presente, pois eu gostava que ela me desse francês e português! Só espero que ela esteja bem e que saiba que eu a adoro muito! - Rita M. 6.º ano B


Querida professora, adorei ser sua aluna, mesmo que tenha sido só um ano, nunca vou esquecê-la! Um beijinho - Lara D. 6.º ano B


Beijinhos para a stora espero que volte à escola. Tenho muitas saudades suas!! - Salvador 6.º ano B


Desejo muita felicidade e amor❤️ para a stora e vou ter muitas saudades - Filipa 6.º ano B


Professora Helena a escola não vai ser a mesma sem si acho que falo por todos que vamos ter todos muitas saudades e que Deus a acompanhe sempre. Muitos bjs e felicidades - Madalena B. 7.º ano A


Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina - Carolina 7.º ano A


Olá Professora. Gostei muito de ser seu aluno. Sempre foi muito descontraída connosco e por isso e muitas outras razões agradeço-lhe.

Vou ter muitas saudades suas - Alexandre 7.º ano A


Olá stora! Gosto muito de si e vai ter sempre um lugar no meu coração. Desejo-lhe tudo de bom, beijinhos - Madalena S. 7.º ano A


Querida professora Helena, queria agradecer-lhe por tudo o que fez por nós, por nos ter sempre ajudado e por todo o carinho de que nos deu. Levo-a no meu coração para sempre!! - Francisca 7.º ano A


Vou ter muitas saudades de si e das suas palhaçada. Muitos beijinhos professora - Rafaela 7.º ano A


Querida professora Helena, obrigada por tudo o que me ensinou nestes 3 anos que vou guardar sempre. As aulas não vão ser a mesma coisa sem sim mas desejo-lhe muita felicidade e sucesso ! Um beijinho com saudades - Sophia 7.º ano A


A escola nao vai ser a mesma sem si - Tomás 7.º ano A


Este ano foi um ano atípico, e este próximo ano também vai ser pois a professora

vai acompanhar novos alunos numa nova jornada.

A professora Helena tornava as aulas de português únicas e especiais. A professora punha a turma toda a cantar os verbos de trás para frente e de frente para trás.

É com orgulho que digo que a minha professora foi a professora Helena Sá.

Com isto tudo apenas quero agradecer-lhe e dizer-lhe que a professora vai ficar para sempre no meu coração - Matilde 7.º ano A


Professora Helena, não consigo escrever por aqui o que se passou nestes 3 anos incríveis que esteve connosco. Adoro as memórias que tenho das suas aulas, a ler os livros todos juntos, a fazer de palhaços em frente à turma... As boas memórias ficam, as outras vão. Só tenho a agradecer por tudo, porque afinal "O Essencial é invisível aos olhos". Beijinhos. - Gui 7.º ano A


Olá professora, vou ter muitas saudades das suas aulas. Muita sorte beijinhos - Beatriz 7.º ano A


Obrigado stora Helena por tudo que fez por nós e de certeza que eu sentirei a sua falta apesar de também eu não estar aí este ano mas estarei sempre grato por tudo o que fez por mim. Obrigado um beijinho - Gonçalo 7.º ano A


Stora Helena, gostei muito de ser sua aluna e tenho pena que não continue connosco este ano. Obrigada por tudo o que me ensinou, pelas atividades giras que organizou, pelas conversas interessantes com a turma...Vou sentir a sua falta e desejo-lhe tudo de bom. Bjs - Teresa 7.º ano A


Querida prof

É uma pena saíres da escola, vou ter muitas saudades tuas

Com amor😘 - Marisa 7.º ano A


Obrigado stora foram muito bons estes três anos. Com a sua ajuda entrar no segundo ciclo foi muito mais fácil. A professora é amável, gentil e amiga. Obrigado e beijinhos - Tiago 7.º ano A


Obrigado por ser exigente connosco nos verbos e obrigado por todos os momentos que nos proporcionou vou me sempre lembrar de si obrigado - Miguel Frade


Olá professora Helena, apesar de ter sido nossa stora só durante este ano queria agradecer por ter sido a nossa stora de português e dizer que gostei muito das suas aulas! Vou ter muitas saudades suas, um beijinho grande - Mariana Farinha 7.º ano B


Vivemos tempos difíceis

Vivemos tempos de separação

Ficámos Prisioneiros de um vírus

Resistimos com a esperança

A esperança dos reencontros

A esperança das memórias do coração se tornarem novamente vivas no presente❤️


Querida Professora, que tudo isto passe depressa e o desejo de um até breve.

Beijinho e abraço sentido - Mariana P. 7.º ano B


Obrigada por ser a professora mais brincalhona, obrigada por nos ter ensinado tudo da melhor forma, obrigada por nos fazer rir e desculpe pelas aulas em que nos portamos menos bem, vai sempre ter um lugar no nosso coração❤️ - Sophia 7.º ano B


Obrigada por toda a paciência e dedicação pela nossa turma. Foi e sempre será uma professora espetacular. Beijinhos - Margarida 7.º ano B





Destaque
bottom of page