top of page

Oficina dos brinquedos do Pai Natal

Lá bem no centro do polo norte vive o Pai Natal, e ao lado da sua casa está a oficina dos brinquedos, onde constroem brinquedos de todas as cores: vermelhos, verdes, laranjas, amarelos, (etc.) …. A oficina dos brinquedos parece um estádio de futebol pois o tamanho é mil vezes maior do que uma casa. Os duendes fazem os brinquedos felizes e bem construídos para as crianças os terem e dizerem: - Já viste, eu tenho um brinquedo meu que é super giro. -Uau, que fixe! Eu também tenho um que é super engraçado. Os duendes bem se esforçam durante horas e horas para fazerem vários brinquedos de todos os gostos. O Pai Natal é quem manda em toda a oficina. Pode ser gordo e ter aquela barba mas manda com exigência. A oficina é feliz e colorida e é daí que todos os brinquedos de Natal saem perfeitos ou imperfeitos. 

G.M

Destaque
bottom of page