top of page

Wand of Mistery - Harry Potter Site

Para os amantes do Harry Potter! Criei um site com o intuito de divertir as pessoas, de mostrar o meu trabalho e especialmente de conhecer outros fãs desta Saga. Queria mostrar a outros aquilo que eu faço, e aumentar o número de fãs da saga. Poder mostrar vídeos, imagens, textos. Por isso, todos os meses escrevo um texto de opinião e publico no site. Já falei com muitas pessoas, a quem tentei convencer a ler os livros, mas a maioria diz:

- Eu gosto dos filmes, dos livros não!

Ou outras coisas como:

-São muito grandes, é uma seca.

No início eu também achava isso! O primeiro capítulo achei que era uma verdadeira seca, mas depois, assim que parava, queria continuar. Queria saber o que ia acontecer a seguir. Em 3 meses, estavam os 7 lidos! Assim que tinha um bocadinho, lia! Então, para quem quiser ler, dou um conselho, que posso descrever a seguir: Livro, filme, livro, filme… Por vezes, motivava-me a ler mais. Lembro-me de querer saber como era o Gilderoy Lockhart e não aguentei. Fui à internet e vi. Adorava isso! Por isso aconselho vivamente todos a visitarem o meu site e deixarem o vosso comentário nos meus textos.

Obrigado!

G.F.

Destaque
bottom of page